Noticias

domingo, 1 de março de 2015

PMPE: NOTA DE PESAR DO COMANDO GERAL

NOTA DE PESAR DO COMANDO GERAL

O Comando Geral da Corporação vem a público lamentar e repudiar a ação criminosa contra um dos seus operosos policiais militares, o
 SD EDJEMMY SILVA SANTOS, lotado no 5º BPM, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, que, na madrugada de hoje (1 mar), foi morto na cidade sertaneja com um disparo de arma de fogo, após intervir, quando de folga, contra alguns homens que consumiam drogas num bar localizado na Avenida Francisco Coelho de Amorim, bairro José e Maria. Os responsáveis pelo homicídio fugiram em dois veículos já identificados pela PM, que trabalha em conjunto com a Polícia Civil na prisão dos criminosos.
O episódio deixa a Corporação enlutada e irmanada com os familiares, parentes e amigos do Sd EDJEMMY, que nos deixa jovem e com relevantes serviços prestados a PMPE e à sociedade Pernambucana.
O Comando Geral da Corporação tem acompanhado, desde o primeiro momento, as diligências e determinou todo apoio aos familiares do saudoso policial militar, bem como o empenho dos PM's da região na prisão dos acusados.

Coronel Antônio Francisco Pereira Neto
Comandante Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário