Noticias

segunda-feira, 23 de março de 2015

As pessoas que defendem o respeito, a honra e a família devem deixar de dar audiência a Rede Globo no horário da indecorosa BABILÔNIA

babilonia

Deputado pernambucano também repudia novela da Globo

Publicado em 23/03/2015 às 16:30 por em Notícias
Foto: reprodução da Internet.
O deputado estadual André Ferreira (PMDB) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa, pedindo voto de protesto contra a novela Babilônia, da Rede Globo de Televisão.
Ele repudia o beijo lésbico protagonizado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Thimberg, que têm 85 anos e são reconhecidas pelo talento e profissionalismo.
Além de repudiar a exibição, André Ferreira faz um apelo para que as pessoas não assistam a novela e também deixem de comprar produtos das marcas que a patrocinam.
“É preciso dar uma demonstração de insatisfação com algo que está invadindo as nossas casas com um conteúdo impróprio”, alerta o deputado.
“Já é tempo para que a sociedade organizada, as famílias brasileiras, a comunidade evangélica e todos os cristãos, que têm sido ofendidos pela disseminação dessa ideologia de gênero, contrária à família tradicional, se posicionem e protestem exigindo respeito”, enfatiza o deputado.
Ferreira reconhece que, num País democrático como o Brasil, não se pode exigir ou impor censura, mas lembra que as televisões sobrevivem da audiência. “A queda na audiência dessa novela será a resposta das famílias àquilo que ofende e afronta”, diz André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário