Noticias

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A voz da tropa continua nas ruas



Foram 2.223 votos. Não o suficiente para garantir uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) mas sei que foram fruto da credibilidade quanto ao meu trabalho. Venho à público agradecer a todos eles pela confiança e dizer que a voz da tropa continuará pelas ruas, através do meu trabalho na Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE). A luta não pode parar e minha vida sempre foi, é e será voltada para a busca de melhores dias para a família policial e bombeiro militar, independente de cargos políticos.  

Aproveito a oportunidade para parabenizar o novo deputado estadual, Soldado Joel da Harpa, e dizer que eu e a ASPRA-PE estamos à disposição para colaborar com o trabalho do mesmo. Sabemos o quanto é importante ter um representante da categoria na Alepe e esperamos que, finalmente, possamos ter voz ativa naquela casa. Alguém que lute pelos anseios da tropa.

Gostaria de destacar também a vitória do policial rodoviário federal, Eduíno Brito. É mais um profissional de segurança a estar na Alepe e que, certamente, será um reforço para nossa luta. Parabenizo também aos policiais e bombeiros militares de todo o Brasil que estão cada vez mais politizados e elegeram representantes das corporações em seus estados. Agora, temos pelo menos cinco militares estaduais no Congresso Nacional (quatro PMs e um BM):  Capitão Augusto Ourinhos de São Paulo; Cabo Daciolo do Rio de Janeiro; Capitão Fábio Brito do Piauí, Subtenente Gonzaga de Minas Gerais e o Cabo Sabino do Ceará.

No Ceará, o Capitão Wagner foi o mais votado da história daquele estado, tendo pouco mais de 190 mil votos. Na Bahia, o líder Marco Prisco foi o terceiro mais votado. Vitórias exemplares, fruto da união da tropa e uma prova de que podemos ir mais longe, se desejarmos.  Mais uma vez, meu muito obrigado a todos.

Subtenente Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário