Noticias

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PARA REFLEXÃO:



COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DA PMPE E CBMPE

 Venho lutando por minha tropa desde 1996, fiz parte da liderança da greve de 1997, 2000, 2014, Liderei um movimento no PPAB em 1998, por reforço de efetivo e condições de trabalho após a morte de um Soldado da Guarda interna, fui transferido para Belém de São Francisco com 30 dias de Prisão, mas mesmo assim não me calei. Participei como liderança nas reivindicações de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2014, (EM 2010 LIDEREI O MOVIMENTO FORA SERVILHO”, PELA EXONERAÇÃO DO EX-SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL SERVILHO PAIVA), (em 2011 tentaram me calar para que eu aceitasse a proposta de reajuste salarial do governo, 40% dividido em 4 anos, me oferecendo a promoção a Subtenente e disponibilidade para a minha associação de nome ASPRA-PE), NÃO ACEITEI E LIDEREI O MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL, respondo por esse movimento dois Conselhos de Disciplina e dois Processos na Justiça Militar. Este ano estava cumprindo 21 DIAS  DE PRISÃO no 1ºBPM, por ter denunciado o atraso no pagamento das Diárias do PE-FOLIA em 2011 e mesmo assim fui LIDERAR A GREVE pelo Plano de Cargos e Carreiras para PRAÇAS E OFICIAIS,  e por conta deste movimento, já respondo a mais uma Sindicância na Corregedoria e um IPM no Comando Geral da PM. Quero dizer pra vocês companheiros e companheiras que independentemente de ano eleitoral, venho lutando por dias melhores para nossa categoria a muito tempo, mas muitos só aparecem em ano de eleição para confundir a tropa e depois que passa a eleição desaparecem  e não participa de nada em defesa da tropa e eu continuo lutando. Peço a família policial e bombeiro militar que reflitam e não deixem que oportunistas que aparecem em tempos de eleição, dividam os nossos votos e assim não consigamos eleger quem vem realmente nos representando ao longo de vários anos.   
SARGENTO RICARDO 14.300, A VOZ DA TROPA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário