Noticias

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Agradeço a solidariedade dos companheiros e companheiras após a postagem abaixo;

NÃO AGRADAMOS A TODOS, NÃO É VERDADE?
Companheiros e companheiras, eu tive várias reuniões com o Comandante Geral da PMPE este ano para que fosse reduzido o interstício dos 3ºSargentos para serem promovidos a 2ºSargentos e conseguimos A REDUÇÃO, inclusive o Sgt. Fabio Rocam foi um dos beneficiados que me ligava a cada minuto todos os dias da semana para que eu lutasse por sua promoção, mas hoje ele defende outro candidato que nunca conseguiu nada pra ele e pra ninguém. Defendi um percentual por antiguidade para o CFOA, que eu acho justo como acho igualmente justo os 2º e 1ºSGTs concorrerem ao CFOA. Agora me respondam uma coisa, o certo era eu não defender nenhuma das duas situações citadas acima?, ou deveria defender?, pois, quando defendi a redução do interstício dos 3ºSargentos fui questionado pelos 2ºSGTs, 1ºSGTs e STs, agora com a defesa de um percentual por antiguidade para o CFOA, também estou sendo questionado, me respondam companheiros, eu faço o quê de agora em diante pelos senhores e senhoras?
  • Claudio Barreto Não dê ouvidos a pessoas que só pensam em si mesmo, lute por seus ideais e pela classe amigo!!!
  • João Batista DE Almeida Junior Não desista companheiro, a classe é desunida, mas um dia quem sabe seremos unidos, não desista de seus ideais, e vamos ver no futuro um deputado brigando pelos nossos direitos.
  • Gilvan Berto meu amado Sub nada do que se faz será levado em consideração nessa hora eu bem sei o que é isso e defendo que Polícia deve votar em polícia já que votamos em qualquer civil que nada faz por nós ,o caso é que o problema é o Sr ser eleito e fazer a mesma coisa que os demais nada por nós entendeu agora a questão vista? mas porque o conheci quando o Sr. ainda era sd aqui no sertão e sei que está levando a sério essas reivindicações salariais e das promoções que só quem está perdendo é o soldado porque tem muitos companheiros nossos com 15,16,20 anos que ainda são soldados e sei que a sua luta é se´rio mesmo o que falo é que esses seus encontros com esse povo não está dando certo e eu espero que o Sr. ganhe ,seja eleito e continue com essa luta que é seu principal objetivo assim espero no pós campanha entendeu Sub? No mais que DEUS continue te abençoando nessa caminhada que é para glória dEle ok.
  • Josenildo Santos eu sempre tive em mento que se nós mesmo nao lutarmos por nossas causas nunca conseguiremos nada.
  • Gv Raphael Lins L Sargento Ricardo, eu acho isso um Absurdo e uma tremenda covardia, da maioria da Classe. Mais Deus ta vendo sua luta pela tropa e com a Ajuda de Deus e do povo o Sr, estará lá ajudando a representar a tropa!
  • Jailson Santos A Classe Policial Militar,e uma classe que não tem união se fosse unida ninguém ganhava para nós,eu queria ver uma dobradinha ou mais de dois para lutar por nós,só assim muitos ia botar fé em nós,temos potêncial para isto esta e a minha opinião,não deve se dividi e sim juntar,que deus abra os olhos desses Polícias,Amém
  • Ademir Fernandes Fernandes Crucificaram Jesus, imaginem o resto.
  • José Roberto Queiroz Muitos da Tropa é assim,se fizer ta ruim se num fizer é pior,a ingratidão impera em nossa Tropa,muitas vezes é melhor não fazer nada e será reconhecido,sem união ninguém consegue nada,eu estou do seu lado e num abro,sei do seu carater e responsábilidade meu amigo,apesar de não o conhecer pessoalmente,mas o acompanho a muitos anos pelo seu Blog e sei da sua luta,vou votar no Senhor,é 14300 e pode acreditar,que eu vou tentar arrastar mais gente aqui do interior.
  • Helio Soares a preocupação é obvia pois quanto mais vagas por antiguidade para o sargento ou sub tenente é mais fácil chegar ao oficialato é lutar por você e pelos outros quanto ao voto o Cidadão dar a quem quer.
  • Irandi Antonio Ninguém agrada a todos, em qualquer situação "uns vão rirem e outros chorarem", lute por seus ideais.
  • Waldemar Vieira comando essa policia sempre foi desunida por isso nao conquista nada isso e culpa dos proprios companheiro a muito tempo que o senhor luta pela categoria mas nimguem reconhece agora ficam criticando feito criticaram sd moses amigo uma andoria nao faz verao na assembleia legislativa o maior numero de deputado e do lado do governo e tudo e votado precizamos chegar la muito forte sub boa sorte meu voto e seu estamos juntos nessa luta
  • Sintia Correia ISSO SE CHAMA VENHA NOS ,VOSSO REINO NADA .
    22 h · Descurtir · 1

  • Vicente Correia de Oliveira Tudo isso é que esta descrito pelo sub-Ricardo é muito pouco e injusto. QUEREMOS MAIS CHEGA DE MIGALHAS.
  • Eduardo Jorge DE Souza Jorge olha ricardo essa desunião de vcs candidatos é explicitas ao final da eleição quero ver o que vcs irão justificar o fracasso da classe policial nas urnas.
    12 h · Curtir · 1
  • Paulo Tigrao Bike SARGENTO RICARDO.... A VOZ DA TROPA NA ASSEMBLEIA.!!!rsrsrsrsrs
  • Maciel Leite se depender de mim o sr já estar eleito só 5 votos são seus fora as amizades paisanos
    8 h · Descurtir · 1
  • Nivaldo Lima Estou com vc Ricardo.
    8 h · Descurtir · 1
  • Jose Barbosa é dificel deus não agradou a todos forca vai em frente boa sorte.
    7 h · Descurtir · 1
  • Everaldo Azevedo O amigo vem nesta luta desde 2009, quando defendeu o efetivo de Guarda no Presídio Aníbal Bruno, por melhorias no trabalho, e grandes feitos vem realizando de lá pra cá, foi preso, foi e estar processado, foi cassada a sua promoção em nossa defesa por diárias não pagas,, apenas divulgue mais,,, , vc não é candidato de semanas, de meses que surgiram recentemente e já estão canditdatos, só pq participaram de uma greve frustrada. E não veêm que vc e outros antigos (Sgt falcão e outros).. vem lutando por melhorias para a tropa desde à primeira greve em 2000, como nesta última tbm, enfrentando de peito aberto a todos da cúpula do Governo sem nada temer. Não desista, não desanime, vai nessa tua força, nem Jesus Cristo agradou a todos, continue nessa luta, vá enfrente, A porta só abre se vc bater, continue batendo, persista, A procura só se concretiza quando se acha!!
    6 h · Descurtir · 1
  • Jose Barbosa pra me quem deve ganha é j.de moura e Ricardo esse dois vem batendo na tecla a muito tempo e a tropa tem que ter alguém pra nos defender mais chega esse tempo aparece mas de 1000 se não agradar em 2019 trocamos.
    4 h · Descurtir · 1
  • Gera Júnior Temos que Valorizar os Antigos e que esse percentual seja Aprovado para o CFOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário