Noticias

segunda-feira, 21 de julho de 2014

A tropa esta reconhecendo quem tem trabalho pela família policial e bombeiro militar

Sgt. RR José Roberto Queiroz da Guarda Patrimonial de Caruaru comentou sobre o Sargento Ricardo candidato a Dep. Estadual
 Amigos,eu torso muito por todos os PMs que estão se candidatando para Deputados,sou uma pessoa que não tem interesses politicos mas primo pelos reservistas reformados e pensionistas,estudei todos que ai estão candidatos e daria para elegermos 2 Deputados Estaduais e um Federal,mas temos que manter o foco em um candidato se não não vamos eleger nenhum,alguns candidatos conheci agora depois da greve da PMPE,pra mim todos seriam Deputados,quanto mais melhor para ajudar a nossa classe tão sofrida e sem reconhecimento pelo Governo e pela Sociedade,mas ao estudar todos tem um candidato que num é de hoje que luta pela classe,ele sofreu perseguição foi preso transferido para o Sertão como forma de punição por sempre trabalhar em nosso favor,ele tem uma bagagem enorme como representante da Classe policial Militar de Pernambuco,então vamos fazer Justiça á esse legitimo representante de nossa classe,vamos nos focar no melhor entre os bons,eu nesse momento escolho o meu Deputado que é o Senhor Sub.Ten.Ricardo de nº 14300,nesse eu voto porque o tenho acompanhado a muitos anos pelo seu Blog Sargento Ricardo e tenho visto o que ele tem feito pela Tropa,aos meus amigos Reformados reservistas e pensionistas da PMPE,confiem em minha palavra pois não gosto de polas ao vento,vamos nos focalizarmos em um só candidato,para que possamos eleger um homem que tanto tem feito por nós,muitos apareceram agora e são oportunistas,eu voto no nº 14300 com toda convicção de que estou fazendo a coisa certa.
 
http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário